Fátima Gatoeiro   |   29/06/2009 17:03

Via Landauto estreia participação no Salão do Turismo

Via Landauto vai participar, pela primeira vez, do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, com o objetivo de alcançar mais público entre o segmento de lazer.

Disposta a diversificar ainda mais o campo de atuação, a Via Landauto vai participar, pela primeira vez, do Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, que o ministério do Turismo promove nesta semana (entre 1º e 5) no Parque Anhembi, em São Paulo. “Teremos uma mesa dentro do cooperado organizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau”, informa o diretor comercial da empresa, Alexandre Pinto, sinalizando intenção de estender a participação da empresa – hoje bastante concentrada no segmento de negócios – também ao público de lazer. “Grande parte desse público corporativo também acaba por demandar, em algum momento da viagem, serviços que o atendam no lazer, na organização de city tours, roteiros de compras, ou até mesmo para uma programação mais voltada aos acompanhantes”, afirma o diretor comercial da empresa que tem opções tanto para solicitações individuais (com ou sem motorista) ou em grupo.

Além do salão, a Via Landauto tem participação confirmada nos principais eventos do trade, nacionais e internacionais, como é o caso da NBTA, que realizará a 51ª edição em San Diego, na Califórnia (EUA), entre os dias 23 e 26 de agosto, onde, a exemplo da edição do ano passado, será responsável pelo receptivo da delegação brasileira organizada pela ABGev.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS