Fátima Gatoeiro   |   14/07/2009 08:50

Via Landauto inova em ação de relacionamento e vendas

Via Landauto inova com ações criativas para estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e a própria equipe.

A Via Landauto saiu do lugar comum dos eventos sociais para estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores ao lançar no início deste ano um conjunto de ações bastante criativas, cada uma com seu propósito e públicos bem definidos.

Para gestores, gerentes de relacionamento, fornecedores, organizadores de eventos e TMCs, a empresa destinou o Quatro Estações, que a cada três meses reunirá convidados em algum lugar que remeta à estação do momento. A primeira aconteceu em maio, e, inspirada no outono, promoveu uma degustação de crus de café Nespresso e chocolates Valrhona no espaço Caseus, em Higienópolis.

Para as agências de viagens parceiras, uma ação que tem feito a alegria dos funcionários é a "Em 2009 não se estresse", que acontece a cada semana e consiste em uma tarde de massagem e reflexologia. "As visitas são agendadas e geralmente são destinados 15 minutos de massagem para cada funcionário", conta Franklin Gomes, gerente de contas da Via Landauto que acompanhou a ação promovida na tarde de ontem na Tour House.

Já para integrar a própria equipe, a Via Landauto aposta em uma ação que combina diversão com momentos de conscientização e promove mensalmente uma "Sessão pipoca", sempre com o foco em um tema de relevância social ou com apelo motivacional.

Tópicos relacionados