Fátima Gatoeiro   |   14/07/2009 08:50

Via Landauto inova em ação de relacionamento e vendas

Via Landauto inova com ações criativas para estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e a própria equipe.

A Via Landauto saiu do lugar comum dos eventos sociais para estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores ao lançar no início deste ano um conjunto de ações bastante criativas, cada uma com seu propósito e públicos bem definidos.

Para gestores, gerentes de relacionamento, fornecedores, organizadores de eventos e TMCs, a empresa destinou o Quatro Estações, que a cada três meses reunirá convidados em algum lugar que remeta à estação do momento. A primeira aconteceu em maio, e, inspirada no outono, promoveu uma degustação de crus de café Nespresso e chocolates Valrhona no espaço Caseus, em Higienópolis.

Para as agências de viagens parceiras, uma ação que tem feito a alegria dos funcionários é a "Em 2009 não se estresse", que acontece a cada semana e consiste em uma tarde de massagem e reflexologia. "As visitas são agendadas e geralmente são destinados 15 minutos de massagem para cada funcionário", conta Franklin Gomes, gerente de contas da Via Landauto que acompanhou a ação promovida na tarde de ontem na Tour House.

Já para integrar a própria equipe, a Via Landauto aposta em uma ação que combina diversão com momentos de conscientização e promove mensalmente uma "Sessão pipoca", sempre com o foco em um tema de relevância social ou com apelo motivacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!