Artur Luiz Andrade   |   24/08/2009 18:15

Localiza tem 62% de share nas vendas TMC

As vendas da Localiza já somam R$ 14,4 milhões em um semestre nas agências de viagens da TMC Brasil. Para um segmento pouco explorado pelo corporativo, é uma conquista e tanto. Se fosse um hotel, estaria na terceira posição no ranking, atrás apenas de Accor e Atlantica.

As vendas da Localiza já somam R$ 14,4 milhões em um semestre nas agências de viagens da TMC Brasil. Para um segmento pouco explorado pelo corporativo, é uma conquista e tanto. Se fosse um hotel, estaria na terceira posição no ranking, atrás apenas de Accor e Atlantica. O crescimento de um semestre para o outro foi de 24,5%, outro feito a ser comemorado.

Em seguida vêm a Hertz (15,8% de share), a Unidas (6,9% e crescimento de 76%), Via Landauto (2,7%), Avis (2,5%) e Locaralpha (1%). O total de vendas de locações de veículos nacionais chegou a R$ 23,3 milhões, queda de apenas 9,8%, a menor entre os segmentos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18730 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.