Renê Castro   |   11/08/2009 17:55

Mobility premia mais 3 agentes de viagens em campanha

Cristina Campos, da Estação de Turismo (MG), Robert Douglas Covo, da Sobratur (SP), e Peter Weber, da Europlus Operadora (RS). Esses foram os ganhadores da quinta etapa da campanha de aniversário da Mobility, que encerrou hoje com um almoço especial no hotel Unique Garden (SP)

Cristina Campos, da Estação de Turismo (MG), Robert Douglas Covo, da Sobratur (SP), e Peter Weber, da Europlus Operadora (RS). Esses foram os ganhadores da quinta etapa da campanha de aniversário da Mobility, que encerrou hoje com um almoço especial no hotel Unique Garden, em Mairiporã, no interior paulista. Os três profissionais receberam como prêmio principal um voo de helicóptero (ida e volta) entre São Paulo e Mairiporã. A locadora escolhida para colaborar com a promoção de julho foi a Europcar. “A cada mês nomeamos um parceiro para participar da campanha. A proposta é oferecer condições especiais para os agentes de viagens, além de divulgar as nossas parceiras, claro”, citou o diretor da Mobility, Oskar Kedor.

Faltando quatro meses para o término da ação, o dirigente se mostrou bastante contente por receber agentes de fora do Estado, já que em outras oportunidades não foi possível reunir os verdadeiros vencedores. “Não estava sendo possível conciliar as datas dos prêmios com os compromissos de cada um, sem falar na logística de deslocamento para receber o prêmio em São Paulo. A ideia para o ano que vem é levar a campanha para outras regiões. Estou estudando parcerias para realizar esses eventos”, explicou ele, revelando o interesse em fazer passeios aéreos em dez cidades turísticas do País.

A próxima etapa da campanha está sem local definido, mas há duas possibilidades, segundo Kedor: o hotel The Palms, em Campinas, ou o Casa Grande Hotel, no Guarujá. “Sempre oferecemos um prêmio diferenciado, até para estimular os participantes. Ao todo são cerca de 500 emissores por mês que competem entre si”, revelou o diretor da Mobility.

Anfitriões do encontro, o gerente geral do Unique Garden, Roberto Nogueira, e a executiva de Contas da unidade, Luciana Nahas, aproveitaram o momento para mostrar alguns espaços do hotel, parte integrante de uma área 330 mil m² dedicados ao relaxamento e comodidade do cliente. “Criamos um lugar onde as pessoas possam recarregar as energias e repensar planos de vida. Possuímos um staff de aproximadamente três funcionários para cada hóspede, tudo isso para que ele se sinta totalmente à vontade e livre de qualquer obrigação”, afirmou Nogueira, completando que o empreendimento alcança ocupação máxima em quase todos os finais de semana.

Tópicos relacionados