Gabriel Guirão   |   18/09/2009 18:03

Mobility e Avis premiam três novos agentes de viagens

A Mobility completou mais uma etapa da sua campanha de comemoração aos nove anos da empresa. Em setembro, a ação foi realizada em parceria com Avis e premiou três novos agentes de viagens que mais venderam a locadora. Assim como aconteceu nas etapas passadas, o prêmio foi um voo de helicóptero.

A Mobility completou mais uma etapa da sua campanha de comemoração aos nove anos da empresa. Em agosto, a ação foi realizada em parceria com Avis e premiou, hoje, três agentes de viagens que mais venderam a locadora. Assim como aconteceu nas etapas passadas, o prêmio foi um voo de helicóptero, mas desta vez partindo da sede da Mobility em São Paulo com destino ao Royal Palm Plaza, em Campinas, no interior do Estado. O voo dura cerca de 20 minutos, a uma velocidade de 220 km.

Os agentes vencedores desta etapa foram Rogério Batista, da Zarco Viagens e Turismo, Lílian Paryse, da Premiere, e Taína Santoro, da Teresa Perez. Assim que pisaram no resort, os agentes foram conhecer o novo empreendimento do grupo hoteleiro: o The Palms. “Hoje estamos com 100% de nossos apartamentos ocupados”, disse o diretor comercial da Royal Palm Hotels & Resorts, Ricardo Aly. Em seguida, os agentes foram convidados a participar de um coquetel no lobby da unidade, onde são servidos inúmeros tipos de cafés. Na sequência, todos foram almoçar no restaurante La Palette, um bistrô francês, com o charme de um ambiente exclusivo. “Este restaurante só funciona no jantar, mas abrimos exceções para eventos especiais”, acrescentou.

Além de Aly, toda a programação foi acompanhada por Oskar Kedor, diretor da Mobility, Adriano Aguiar, da Avis Internacional, e Donizete Soares, da Royal Palm. Além deles, também participaram do encontro Antônio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts, Tiago Piccirilo, gerente assistente do Royal Palm Residence, e Sandra Neumann, diretora geral do Royal Palm Plaza. “O Oskar é um homem de visão e incentiva a capacitação dos agentes. A informação é fundamental para a venda”, pontuou Adriano Aguiar. “Passar um dia como este, realmente, é uma ação inovadora”, completou Ricardo Aly.

A campanha segue até o final do ano. A cada mês uma locadora é escolhida para fazer parte da ação. “No período, disparamos diversos materiais de divulgação dos produtos da locadora, além de orientar nossos consultores para oferecem o produto e informarem sobre a promoção”, explica Oskar. Neste mês, a locadora parceira na campanha é a Hertz.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS