Claudio Schapochnik   |   05/10/2009 10:04

Sixt chega em mais um país da América Latina

A locadora Sixt, da Alemanha, anuncia a chegada no México com a abertura de 15 lojas no país, em cidades como a capital Cidade do México, Guadalajara e Monterrey

A locadora Sixt, da Alemanha, anuncia a chegada no México com a abertura de 15 lojas no país, em cidades como a capital Cidade do México, Guadalajara e Monterrey. Em janeiro de 2010, a empresa abrirá uma unidade em Cancun.

"O México, como um mercado emergente dinâmico, é de especial interesse para Sixt. No médio prazo, nosso objetivo é se fazer representar por todo o país", disse o diretor e vice-presidente international de Franquias da Sixt, Detlef Krehahn.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS