Artur Luiz Andrade   |   19/10/2009 13:06

South Marketing inicia trabalho com National Rent a Car

A National Rent a Car terá a representação da South Marketing no Brasil a partir de novembro. O diretor da South Marketing, Newton Vieira, explica que com isso a empresa passa a atuar com três locadoras: a Alamo, a Europcar e National

A National Rent a Car terá a representação da South Marketing no Brasil a partir de novembro. O diretor da South Marketing, Newton Vieira, explica que com isso a empresa passa a atuar com três locadoras: a Alamo, com foco no lazer nos Estados Unidos; a National, no corporativo, também nos Estados Unidos; e a Europcar, lazer e corporativo na Europa.

Com isso, a equipe em São Paulo vai crescer e mudar. Rodrigo Pereira passa a ser gerente de Alamo e National e Cléber Maciel foi contratado para ser gerente da Europcar. “A Enterprise Holding, dona da National e da Alamo, tem um bom acordo operacional com a Europcar, por isso ter as três sob um mesmo guarda-chuva traz facilidades”, diz Vieira.

Além dos dois, completam a equipe paulista da South Marketinh Renato Steffani, para a Carnival e El Monte RV (motorhomes), e Beatriz Chaimsohn, da Best Western.

A previsão é que as vendas de National iniciem em dezembro, pois novembro será um mês mais de início da divulgação para as agências de viagens.

A South Marketing terá estande na Abav 2009, bem perto do estande da Tam.

Tópicos relacionados