Artur Luiz Andrade   |   19/10/2009 13:06

South Marketing inicia trabalho com National Rent a Car

A National Rent a Car terá a representação da South Marketing no Brasil a partir de novembro. O diretor da South Marketing, Newton Vieira, explica que com isso a empresa passa a atuar com três locadoras: a Alamo, a Europcar e National

A National Rent a Car terá a representação da South Marketing no Brasil a partir de novembro. O diretor da South Marketing, Newton Vieira, explica que com isso a empresa passa a atuar com três locadoras: a Alamo, com foco no lazer nos Estados Unidos; a National, no corporativo, também nos Estados Unidos; e a Europcar, lazer e corporativo na Europa.

Com isso, a equipe em São Paulo vai crescer e mudar. Rodrigo Pereira passa a ser gerente de Alamo e National e Cléber Maciel foi contratado para ser gerente da Europcar. “A Enterprise Holding, dona da National e da Alamo, tem um bom acordo operacional com a Europcar, por isso ter as três sob um mesmo guarda-chuva traz facilidades”, diz Vieira.

Além dos dois, completam a equipe paulista da South Marketinh Renato Steffani, para a Carnival e El Monte RV (motorhomes), e Beatriz Chaimsohn, da Best Western.

A previsão é que as vendas de National iniciem em dezembro, pois novembro será um mês mais de início da divulgação para as agências de viagens.

A South Marketing terá estande na Abav 2009, bem perto do estande da Tam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.