Renê Castro   |   30/11/2009 11:51

Hertz tem novo Fox nas lojas de SP, BA e RJ

A Hertz anuncia a incorporação do veículo Fox 2010, da Volkswagen, à sua frota

A Hertz anuncia a incorporação do veículo Fox 2010, da Volkswagen, à sua frota. Segundo comunicado da empresa, o carro foi construído seguindo o conceito Designed Around the Passengers (desenvolvido ao redor dos passageiros), garantindo o conforto do motorista e de todos que estão com ele.

O modelo estará disponível, inicialmente, nas lojas da capital paulista, São Bernardo do Campo (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Salvador (BA) e Rio de Janeiro (RJ). “Seguindo a tradição de modernidade e atualização da empresa, não podíamos deixar de fora de nossa frota o novo Fox 1.6”, conta o diretor comercial da locadora, Hélio Netto.

“Nossos clientes muitas vezes avaliam o desempenho de um determinado carro antes de adquiri-lo, testando-o na cidade e na estrada. Esse é um dos motivos que nos motiva a manter nossa frota sempre atualizada e moderna”, finaliza ele.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS