Claudio Schapochnik   |   11/11/2009 13:56

Oskar Kedor conta novidades da Mobility para 2010

O diretor da Mobility, Oskar Kedor, participou da WTM, em Londres, e conversou com representantes da Europcar, Hertz, Avis, Sixt, Thrifty, Alamo e outras locadoras que são parceiros da empresa. E adianta algumas novidades para 2010

O diretor da Mobility, Oskar Kedor (foto), participou da WTM, em Londres, e conversou com representantes da Europcar, Hertz, Avis, Sixt, Thrifty, Alamo e outras locadoras que são parceiros da empresa. E adianta algumas novidades para 2010.

“O clima é de recuperação – todas locadoras sentiram muito forte a crise econômica e tiveram de reduzir as frotas”, analisou Kedor. “Para os Estados Unidos, o problema será atender a demanda. Ou seja, a dica é reservar hoje o carro para o final de ano, pois muitos ficarão sem o veículo desejado – ou talvez atá sem carro”, previu ele.

Para o próximo ano, Kedor diz que a Mobility terá tarifas negociadas para a África do Sul para a locação de carros. E, segundo ele, é “garantir o carro o quanto antes”. “Já está complicado obter vans ou carros 4x4. Mas, para garantir atendimento a demanda de nossos clientes, estou negociando bloqueios – boa parte pré pagos.”

Kedor disse que a sua empresa terá também tarifas em países com potencial de crescimento. Ele citou Costa Rica, Turquia, países do Leste Europeu, Namíbia, Israel e Dubai. “Novidades em carros de luxo na Inglaterra tais como Aston Martin, Porsche Panamera, Mercedes SL, mas também Mini Cooper como opções luxuosas, mas com preços mais acessíveis”, afirmou o executivo.

“E teremos tarifas para 2010 nos cinco principais países da Europa – Alemanha, Espanha, Portugal, Itália e França”, emendou. “Estamos com crescimento de 4% nestes países em comparação ao mesmo período de 2008, mas os números apontam para crescimento de 10% a 12% em 2009 contra 2008 em dólares”, finalizou.

Tópicos relacionados