Alex Souza   |   05/01/2010 17:08

Avis Brasil assume vendas internacionais da locadora e inicia campanha de 30% de desconto para EUA e Canadá

O Grupo Dallas, que vende os produtos da Avis no Brasil, assumiu oficialmente a representação de vendas internacionais da locadora norte-americana no País

O Grupo Dallas, que vende os produtos da Avis no Brasil, assumiu oficialmente a representação de vendas internacionais da locadora norte-americana no País. Com a saída da SG Viagens e Turismo, que passa a representar a Hertz Internacional, o grupo dirigido por Afonso Celso de Barros Santos (foto) assume com o objetivo de ganhar ainda mais espaço no mercado.

“As grandes marcas trabalham constantemente para melhorar o desempenho visando à conquista de mais market share. Foi isso que motivou a mudança da Avis e que nos motivou a aceitar o convite. Nosso objetivo é conquistar largas fatias de market share com preços competitivos, qualidade de serviço e, acima de tudo, disponibilidade de produto”, afirma o diretor de Marketing e Franquias do Grupo Dallas, Luiz Antônio Cabral.

Na avaliação dele, a integração entre as representações nacional e internacional trazem mais força nas negociações com a matriz da Avis. E logo de cara, uma novidade: desconto de 30% em todas as tarifas praticadas para os Estados Unidos e o Canadá. “Também pretendemos aumentar o leque de operadores e agentes que dispõem de crédito para emitir vouchers de modo independente, pela internet”, revela Cabral.

A equipe do Grupo Dallas que cuida das vendas nacionais (são 68 pessoas em todo o País) teve um acréscimo de 20% no contingente e passa a trabalhar, também, com o internacional.


*Fonte: Alterada às 15h51 de 06/01

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados