Renê Castro   |   12/02/2010 12:18

Fly & Drive (Unidas) já pode ser vendido pelo trade

Agências e operadoras de viagens já podem comercializar o produto Flying Drivers, da Unidas, que, em parceria com a Gol, disponibiliza uma série de benefícios no momento da locação de veículos para os clientes que portarem o e-ticket da aérea. Antes, o projeto era restrito apenas para clientes

Agências e operadoras de viagens já podem comercializar o produto Fly & Drive, da Unidas, que, em parceria com a Gol, disponibiliza uma série de benefícios no momento da locação de veículos (via web) para os clientes que portarem o e-ticket da aérea. Antes, o projeto era restrito apenas para clientes finais. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o diretor comercial da Unidas, Jamyl Jarrus Júnior, explicou que o anúncio estava previsto desde o lançamento do programa, em maio do ano passado.

“No dia em que anunciamos a criação do Fly & Drive, tratamos imediatamente de comunicar o trade que o benefício seria estendido para eles também. Decidimos por trabalhar daquela maneira porque tínhamos ajustes para fazer no sistema, que é um pouco complexo. A integração do nosso sistema com a Gol exigiu um grande trabalho”, comentou o executivo. “Agora, porém, estamos prontos e agências e operadoras que possuem clientes corporativos podem utilizar o Fly & Drive, basta a empresa estar cadastrada no banco de dados da Gol.”

Voltando um pouco no tempo, Jarrus lembrou que a locadora já estava se preparando para tornar a internet um dos seus principais canais de vendas. Hoje a empresa comemora resultados expressivos, muito por conta dessa nova realidade do mercado. “Em 2008, as vendas on-line representavam 6% das nossas vendas. No final do ano passado esse número saltou para 45%”, revelou ele, empolgado com a possibilidade de atingir dois terços do trade turístico. “Possuímos 1,5 mil agências cadastradas em nosso sistema. Já a Gol trabalha com um universo de cinco mil empresas, e são elas que queremos atingir agora”, explicou o diretor comercial, completando que o hotsite criado para o Fly & Drive tem recebido cada vez mais acessos. “Queremos ir onde nossos clientes estão. E é com essa plataforma web que vamos conseguir divulgar melhor nossos produtos”, acrescentou o gerente de Produtos e de Novos Negócios da Unidas, Luis Fernando Boccato, um dos profissionais que encabeçam o projeto.

Adiantando-se às possíveis perguntas dos profissionais, Jamyl Jarrus Júnior, garante o mesmo percentual de comissão para as vendas. “Vamos manter a nossa filosofia de trabalho com o trade, não precisam se preocupar”, afirmou ele, esperando um crescimento de 30% este ano para o programa de benefícios Fly & Drive. Mais informações no site www.unidas.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados