Claudio Schapochnik   |   05/05/2010 15:13

Sixt amplia atuação no Caribe

A Sixt está presente em mais um destino no Caribe. A locadora de automóveis alemã iniciou operações em Porto Rico, um Estado Livre associado aos Estados Unidos

A Sixt está presente em mais um destino no Caribe. A locadora de automóveis alemã iniciou operações em Porto Rico, um Estado Livre associado aos Estados Unidos. A Sixt possui uma loja na capital do país, San Juan, em parceria com a Quality Car Rental, e oferece carros econômicos e compactos, limusines e SUV.

No Caribe, a Sixt está presente nos seguintes países: Barbados, Costa Rica, República Dominicana, Guadelupe, Martinica, St. Lucia e St. Martin.

Mais informações e reservas no Brasil pelo toll free 0800-772-7498 ou www.sixt.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS