Gabriel Guirão   |   08/06/2010 18:20

Avis Internacional cresce 35% em reservas

A Avis Internacional, que no Brasil é representada pelo Grupo Dallas, já colhe frutos dos seus primeiros quatro meses de operação deste ano. A demanda de clientes por serviços e reservas via call center cresceu 35%. Além disso, a locadora ampliou em 40% o número de posições de atendimento.

A Avis Internacional, que no Brasil é representada pelo Grupo Dallas, já colhe frutos dos seus primeiros quatro meses de operação deste ano (quando a Avis Nacional assumiu também as vendas para o Exterior). A demanda de clientes por serviços e reservas via call center cresceu 35%. Além disso, a locadora ampliou em 40% o número de posições de atendimento.

“A reestruturação da central de reservas reduziu para praticamente zero o tempo de espera para atendimento pelo call center. Hoje, 90% das ligações recebidas são atendidas em menos de 20 minutos”, disse o diretor comercial da Avis no Brasil, Luiz Antonio Cabral. O executivo prevê uma expansão superior a 25% nos negócios em 2010.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS