Fernando Chirotto   |   17/06/2010 19:37

Mobility promove voo de helicóptero em Curitiba

A Mobility promoveu hoje, em Curitiba, um voo de helicóptero para premiar os três agentes que mais venderam reservas da Europcar em maio, mês em que a locadora foi a patrocinadora da primeira empresa.

A Mobility promoveu hoje, em Curitiba, um voo de helicóptero para premiar os três agentes que mais venderam reservas da Europcar em maio. Neste mês a locadora foi a patrocinadora da Mobility. Os vencedores foram Hilton Prado (Flap Tur-SP), Cássio Ferreira (Alatur-SP) e Sueli Tomkiw (Brementur-PR), que puderam desfrutar de um passeio de Curitiba até o hotel La Dolce Vita, em São José dos Pinhais (PR), onde um almoço foi oferecido pela Mobility.

“Trata-se de uma ação simbólica, cujo objetivo é valorizar a relação que temos com os agentes de viagens”, explicou o diretor da Mobility, Oskar Kedor. “Assim, oferecemos o passeio e o almoço para colocá-los em uma merecida posição de destaque”, completou ele.

Ainda de acordo com Kedor, ao longo de 2010, o total de 30 agentes serão premiados, o que contempla o conceito da campanha. “Preferimos fazer um evento bem feito para 30 ou 50 pessoas do que tentar promover uma ação para 600 clientes e não obter sucesso”, justificou ele.

O diretor explicou ainda os critérios utilizados para a escolha dos vencedores. “O primeiro fator é o número de reservas da patrocinadora efetuadas durante o mês determinado. No caso de empate, o segundo critério é o valor das reservas feitas”, esclareceu.

FEEDBACK
O passeio de helicóptero despertou diferentes sensações nos agentes. “Foi a primeira vez em que voei de helicóptero, e posso dizer que tive uma grande sensação de liberdade. Era como praticar o livre arbítrio”, comentou Ferreira, da Alatur.

Já o representante da Flap Tur, por sua vez, destacou os diferenciais da ação. “É uma ação simples, porém eficaz e diferenciada. Com um voo para o destino, um passeio de helicóptero e um almoço, o profissional sai da sua cidade, de seu ambiente de trabalho, e consegue passar um dia muito agradável”, elogiou Prado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados