Hertz reforça Fun Collection com premiações na Abav
A Hertz aproveitará a Feira das Américas – Abav 2010 para reforçar o posicionamento da Fun Collection no mercado.
A Hertz aproveitará a Feira das Américas – Abav 2010 para reforçar o posicionamento da Fun Collection no mercado. Para tanto, a locadora aposta na atração “Frozen Premiado Hertz”, que contará com brindes surpresa no fundo de cada copo de frozen. Os prêmios variam desde brindes com a marca da locadora até chaveiros com a miniatura do Fiat 500, veículo disponibilizado para locações da coleção.
“Desde o lançamento da Fun Collection, percebemos o aumento do interesse do cliente pela marca, seus serviços e diferenciais. Neste período, houve um crescimento significativo do resultado”, avaliou o diretor comercial da Hertz, Hélio Netto.
Além de Netto, estarão presentes no estande da locadora o gerente comercial de São Paulo, Ricardo Kaiser; a equipe do Rio de Janeiro, composta por Marcelo Zorzetto, Alexandre Silva e Fernando Holanda; além da gerente de Marketing, Vivian Baravelli.
“Desde o lançamento da Fun Collection, percebemos o aumento do interesse do cliente pela marca, seus serviços e diferenciais. Neste período, houve um crescimento significativo do resultado”, avaliou o diretor comercial da Hertz, Hélio Netto.
Além de Netto, estarão presentes no estande da locadora o gerente comercial de São Paulo, Ricardo Kaiser; a equipe do Rio de Janeiro, composta por Marcelo Zorzetto, Alexandre Silva e Fernando Holanda; além da gerente de Marketing, Vivian Baravelli.