Mariana Buccieri   |   14/02/2011 08:35

Mobility lança três roteiros self drive este ano

Com objetivo de estimular as pessoas a fazerem roteiros de viagem de carro, a Mobility voltou a promover o programa Self Drive. Haverá três novos destinos, que serão apresentados ao longo do ano

Com objetivo de estimular as pessoas a fazerem roteiros de viagem de carro, a Mobility voltou a promover o programa Self Drive. Haverá três novos destinos, que serão apresentados ao longo do ano.

Os roteiros virão acompanhados de eventos temáticos de lançamento, palestras e um concurso para os agentes de viagens elaborarem o melhor itinerário para o destino. O ganhador vai receber US$ 2 mil.

O primeiro Self Drive Roteiro Premiado vai apresentar sugestões de viagem de carro pela Península Ibérica. O lançamento está previsto para o dia 17 de março, e os próximos destinos serão América do Sul, em junho e julho, e Estados Unidos, de agosto a novembro.

Mais informações em www.mobility.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados