Claudio Schapochnik   |   16/08/2011 23:50

Mobility lança self drive nos EUA e premia agente

A Mobility lançou hoje à noite, durante evento com coquetel e show de um cover de Elvis Presley no Wall Street Bar, em São Paulo, a campanha Self Drive nos Estados Unidos

A Mobility lançou hoje à noite, durante evento com coquetel e show de um cover de Elvis Presley no Wall Street Bar, em São Paulo, a campanha Self Drive nos Estados Unidos. Na mesma ocasião, a agente de viagens Lilian Paryse recebeu o prêmio de US$ 2 mil oferecido pelo Grupo Fitta pelo roteiro vencedor na última campanha Self Drive, que teve como tema a América do Sul.

Na campanha Self Drive Estados Unidos, os agentes de viagens podem concorrer com a elaboração e o envio de um roteiro feito em automóvel naquele país. O vencedor também receberá um prêmio de US$ 2 mil, oferecido pelo Grupo Fitta. O regulamento completo pode ser acessado em www.mobility.com.br/roteiropremiado/.

No evento o diretor da Mobility, Oskar Kedor, e o Adriano Gomes, do Grupo Fitta, entregaram o prêmio de US$ 2 mil à agente Lilian Paryse, da Première Turismo, de São Paulo. Além do dinheiro, o roteiro que ela criou – “América do Sul: Cores e Sabores do Noroeste Argentino” – foi publicado na revista Self Drive do Seu jeito, da Mobility, que foi lançada e distribuída no evento, e também no site www.selfdrive.com.br.

Kedor anunciou também a parceria exclusiva em todo o Brasil com a locadora de carros de luxo norte-americana Players.

A gerente comercial e de Operações da Mobility, Michele Tonon, apresentou ainda o roteiro, dividido em duas partes, da icônica Rota 66 dos Estados Unidos.

O evento, que teve a apresentação musical do cover de Elvis Presley, teve o patrocínio das locadoras Alamo, Avis, Budget, Dollar e Hertz e do Grupo Fitta.

Em tempo: por coincidência, hoje faz 34 anos que o “Rei do Rock” Elvis Presley morreu em Memphis, nos Estados Unidos.

Tópicos relacionados