Savia Reis   |   23/08/2012 08:52

Via Landauto inaugura unidade em Belo Horizonte

A Vialandauto inaugurou uma nova unidade operacional em Belo Horizonte, coordenada por Ygor Kiyomura (vialandauto.bhz@vialandauto.com.br). “São Paulo continua sendo a região mais requisitada. Contudo, em função da saturação

A Via Landauto inaugurou uma nova unidade operacional em Belo Horizonte, coordenada por Ygor Kiyomura (vialandauto.bhz@vialandauto.com.br).

“São Paulo continua sendo a região mais requisitada. Contudo, em função da saturação dos espaços e do aumento exponencial do trânsito na capital paulista, cidades como Belo Horizonte tendem a ganhar cada vez mais mercado no setor de eventos”, explica o diretor executivo da companhia, Douglas Simões.

Por conta dos megaeventos esportivos que o Brasil receberá nos próximos anos, a empresa prevê triplicar o volume de transações da unidade do Rio de Janeiro. A Via Landauto reforçará o time de suporte operacional, que executa a logística de eventos. O mesmo acontecerá com a filial de Campinas (SP).

Segundo Simões, todo o processo dos pedidos de transporte executivo ou de eventos passará pela central de atendimento da Via Landauto em São Paulo.

Tópicos relacionados