Danilo Teixeira Alves   |   23/10/2012 18:22

Hertz apresenta iniciativas globais e locais no Rio

A Hertz apresentará na Feira das Américas – Abav, evento que se inicia amanhã no Riocentro (RJ), suas recentes iniciativas globais e locais, além de novidades para 2013.

A Hertz antecipa na Feira das Américas – Abav, evento que começa amanhã no Riocentro (RJ), iniciativas globais e locais para 2013. “Na ocasião, a Hertz fortalecerá sua marca junto ao mercado de viagens. A Abav será, em muitos aspectos, um verdadeiro preview de como pretendemos expandir rapidamente no mercado nacional”, afirma o diretor de Marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj.

Ainda nesse ano, a Hertz lança no Brasil dois serviços do seu portfólio: o Hertz Part Time e Gold Plus Rewards. O primeiro é um serviço de aluguel de minivan com foco em transporte da carga, como mudanças, compras, equipamentos esportivos e de som, jardinagem, festas, entre outros. O segundo é o novo programa de fidelidade para sócios do #1 Club Gold. Uma iniciativa global, permite a aqueles que alugam veículos Hertz, em qualquer lugar do mundo, acumular pontos que podem ser trocados por locação.

“A Feira da Abav reúne expositores do mundo todo, apresentando suas novidades. O evento se configura como um excelente ambiente para troca de informações e consolidação de parcerias. Para nós é também o momento propício para os negócios”, conclui Salagaj.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados