Savia Reis   |   26/03/2013 08:53

Hertz dá desconto para participantes do Lollapalooza

A Hertz é parceira oficial do Lollapalooza, um dos principais festivais de música do mundo. O evento terá a sua segunda edição no País, entre os dias 29 e 31 de março no Jockey Club de São Paulo. Na programação, destaque para show de Pearl Jam. “O

A Hertz é parceira oficial do Lollapalooza, um dos principais festivais de música do mundo. O evento terá a sua segunda edição no País, no próximo fim de semana prolongado (29, 30 e 31 de março), no Jockey Club de São Paulo. Na programação, destaque para show de Pearl Jam, no domingo.

“O grande propósito da Hertz é difundir o hábito da locação de veículos e terceirização de frota, seja para lazer ou negócios, como parte integrante da experiência de viagem. O patrocínio ao evento, que também promove bandas e novos talentos nacionais, é uma aposta no público jovem, principalmente na faixa dos 20 a 35 anos, que viaja com frequência e que é engajado no cenário cultural mundial”, explica o diretor de Marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj.

Na ocasião acontecerá o relançamento da Hertz no Brasil. Durante o evento, a empresa realizará uma ação exclusiva para o público do festival. Promotoras percorrerão todo o local, distribuindo folders com 15% de desconto na locação de veículos de diversas categorias. A empresa também receberá convidados durante em um lounge de 25 metros quadrados dentro do evento.

Tópicos relacionados