Savia Reis   |   01/04/2013 12:39

Hertz leva convidados para Festival Lollapalooza

A Hertz levou convidados para assistirem aos shows do Festival Lollapalooza, que aconteceram no último fim de semana prolongado. Dentre as atrações principais se apresentaram The Killers

A Hertz levou convidados para assistirem aos shows do Festival Lollapalooza, que aconteceram no último fim de semana prolongado. Dentre as atrações principais se apresentaram The Killers e Pearl Jam. A ação faz parte do novo posicionamento da marca no Brasil, que traz o conceito ´Acelerando com o Brasil´. “O público do evento tem tudo a ver com o da Hertz, que são jovens de 35 anos de classe A e B, que viajam constantemente”, explica o diretor de Marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj.

No Lollapalooza, os participantes recebiam folders com 15% de desconto na locação de veículos. A empresa recebeu os convidados durante os três dias do festival em um lounge. De acordo com Salagaj, a locadora de automóveis participará de diversos eventos esportivos e culturais.

Recentemente, a Hertz inaugurou uma nova loja no aeroporto de Viracopos (SP). Outra iniciativa é a ampliação da frota, com a inclusão de novas categorias, e o oferecimento de itens como freios ABS e ar condicionado nos modelos mais econômicos, além do serviço de minivans para transporte de grandes volumes.

Outra ação para 2013 será o lançamento do Hertz Business Rewards – programa para empresas de pequeno e médio porte, que buscam regularmente locações para seus funcionários. O cadastro é on-line e as empresas inscritas terão tarifas diferenciadas e poderão acumular pontos para uma futura locação.

Tópicos relacionados