Hertz agrega New Fiesta automático à frota
No mês de junho, seguindo estratégia do novo posicionamento da marca no país em oferecer opções exclusivas para os clientes brasileiros “Acelerando com o Brasil”, a empresa agrega outra novidade ao seu portifólio e passa a oferecer o
Neste mês, seguindo estratégia do novo posicionamento da marca Hertz no País - “Acelerando com o Brasil” - , a empresa agrega uma novidade ao seu portifólio e passa a oferecer o New Fiesta na versão automática.
“A nova opção é um diferencial para as empresas que alugam conosco, principalmente as multinacionais, já que muitos estrangeiros preferem alugar carro automático, mas até então só tinham a opção de carros executivos, que são mais caros”, explica o diretor de Marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj.
“A nova opção é um diferencial para as empresas que alugam conosco, principalmente as multinacionais, já que muitos estrangeiros preferem alugar carro automático, mas até então só tinham a opção de carros executivos, que são mais caros”, explica o diretor de Marketing da Hertz no Brasil, John Salagaj.