Francieli Spadari   |   06/11/2013 12:33

Hertz é eleita pelo Women’s Choice Award 2013

A Hertz foi eleita a locadora de veículos que oferece os melhores serviços para as mulheres e mais recomendada pelas consumidoras. O reconhecimento é o do prêmio Women’s Choice Award 2013 na categoria serviços de locação de veículos.

A Hertz foi eleita a locadora de veículos que oferece os melhores serviços para as mulheres, sendo a mais recomendada pelas consumidoras. O reconhecimento é o do prêmio Women’s Choice Award 2013 na categoria serviços de locação de veículos. A premiação reconhece as melhores práticas considerando quatro critérios: negócios corporativos, programas de fidelidade, oferta de veículos verdes e atendimento ao consumidor.

“É uma honra ser reconhecida como uma das melhores marcas dos Estados Unidos pelas mulheres, cuja opinião tem imensa influência no mercado consumidor como um todo”, disse o CEO da Hertz, Mark P. Frissora. “O prêmio Women’s Choice Award 2013 é resultado do nosso foco contínuo em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de viagem e de atendimento.”

A pesquisa ouviu na primeira etapa 100 mil mulheres consumidoras sobre marcas que elas reconhecem, confiam e recomendam. Nos Estados Unidos, nove em cada dez mulheres disseram que “com certeza” recomendariam uma marca que carregasse o reconhecimento do prêmio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Francieli Spadari

Francieli Spadari tem 398 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS