Aline Costa   |   07/11/2013 12:24

Locadora Savoya reduz período mínimo de contratação

A empresa americana de transporte executivo, Savoya, presente no Brasil desde o fim do ano passado, reduziu de dez para seis horas o período mínimo de contratação do serviço de transporte executivo com motorista à disposição.

A empresa americana de transporte executivo, Savoya, presente no Brasil desde o fim do ano passado, reduziu de dez para seis horas o período mínimo de contratação do serviço de transporte executivo com motorista à disposição. “Vimos que este é o item mais procurado, mas havia uma certa resistência ao mínimo de dez horas praticado pelo mercado local”, disse o diretor da empresa no Brasil, Oskar Kedor.

Em todo o mundo, a Savoya atua em 60 países desde 2000. No Brasil, a empresa conta hoje com cerca de 400 carros e pouco mais de 20 empresas cadastradas para a prestação de serviços. Está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Natal e Manaus. Segundo a Savoya, a maior parte da procura é por executivos estrangeiros que já usam os seus serviços em outros países e solicitam quando sabem que a empresa está presente no País, inclusive com veículos blindados e motoristas bilíngues.

Tópicos relacionados