Antonio R. Rocha   |   21/01/2014 11:03

Hélio Netto abre master franquia da Thrifty em SP

Helio Netto, ex-diretor da Hertz, assinou contrato de franquia com a Thrifty Car Rental no Estado de São Paulo para as regiões de São Bernado do Campo “ABCD” e Baixada Santista, com um planejamento de abertura de cinco lojas, sendo que as duas primeiras ainda neste semestre.

Helio Netto, ex-diretor da Hertz, assinou contrato de franquia com a Thrifty Car Rental no Estado de São Paulo para as regiões de São Bernardo do Campo “ABCD” e Baixada Santista, com um planejamento de abertura de cinco lojas, sendo que as duas primeiras ainda neste semestre.

“Nosso objetivo e ajudar o desenvolvimento da Thrifty Car Rental no Brasil, hoje já presente em 20 cidades brasileiras, 77 Países pelo mundo, com mais de mil lojas. Nosso diferencial vai ser oferecer serviços personalizados com alta qualidade e preço justo, criando um diferencial que vai privilegiar os usuários dessas regiões”, disse Hélio Netto.

A Thrifty foi fundada em 1958, em Tulsa, EUA, e é uma subsidiária da Dollar Thrifty Automotive Group, que foi adquirido em 2012 pela Hertz Global Holdings Inc. Hoje é uma das marcas mais reconhecidas ao redor do mundo, atendendo negócios e lazer com baixo preço.

O contato de Hélio é helio.netto@thrifty.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Antonio R. Rocha

Antonio R. Rocha tem 1998 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS