Artur Luiz Andrade   |   15/04/2014 11:22

Cep supera metas de 2013 e investe em frota

Em 2013, além de mudança de sede para a Vila Mariana, em São Paulo, a Cep Transportes contratou novos colaboradores, ampliou a presença da marca no mercado e conquistou novas contas no setor corporativo.

Em 2013, além de mudança de sede para a Vila Mariana, em São Paulo, a Cep Transportes contratou novos colaboradores, ampliou a presença da marca no mercado e conquistou novas contas no setor corporativo. O resultado: 40% de crescimento, em comparação a 2012. O bom momento superou as expectativas do diretor da empresa, Fernando Cavalheiro, que esperava um incremento próximo aos 30%.

“Atravessamos um momento especial, sem dúvida nenhuma. Conseguimos nos solidificar no mercado e agora estamos colhendo os frutos”, analisa.

E 2014 começou no mesmo caminho de crescimento. “Mesmo em ano de Copa do Mundo, repleto de incertezas, conseguimos crescer 84% em janeiro e fevereiro, se comparado com o mesmo período do ano passado. Este é um claro reflexo da concentração de eventos. O mesmo deve ocorrer após o mundial”, acredita Cavalheiro, que ainda segue preocupado com o período dos jogos (junho e julho), mas acredita que 2014 será um ano de bons negócios.

A maior prova é o investimento que a empresa acaba de fazer na frota própria. Com cerca de três mil operações/mês, a Cep Transportes se viu na obrigação de ter mais carros de apoio, por isso adquiriu mais veículos da marca Toyota, modelo Corolla. As novidades já circulam pelas ruas, ao lado dos outros veículos executivos que a empresa já possuía. “Não temos a pretensão de ter uma grande frota, até porque temos ótimos parceiros, mas é importante fortalecer nossa base, principalmente quando há situações emergenciais”, finaliza Fernando Cavalheiro.

Tópicos relacionados