Rodrigo Vieira   |   19/02/2015 15:31

Novos voos do Brasil para Flórida impulsionam locações

A companhia especializada em locação de carros Mobility aponta o início das operações da Azul para a Flórida como um importante fator impulsionador na busca de veículos em Fort Lauderdale e Orlando. De acordo com o diretor da empresa, Oskar Kedor, são pelo menos 500 brasileiros por dia a mais nos do

A Mobility aponta o início das operações da Azul para a Flórida como um importante fator impulsionador na busca de locações veículos por parte de brasileiros em Fort Lauderdale e Orlando. De acordo com o diretor da empresa, Oskar Kedor, são pelo menos 500 brasileiros por dia a mais nos dois destinos em cerca de três meses de operação, o que já fez a procura decolar.

“O aeroporto de Fort Lauderdale nunca foi de muita movimentação na locação de carros e ocupava a sétima posição no mercado americano para brasileiros, mas com o início das operações da Azul, a procura disparou e o terminal foi para terceiro lugar no ranking, perdendo apenas para Miami e Orlando”, afirmou, acrescentando que o fator compras é um dos responsáveis pela busca do comodismo de um veículo.

Kedor ainda aponta que a demanda dos visitantes brasileiros tem características únicas. “São carros grandes, SUVs com bastante espaço para bagagem, e também os carros de luxo, conversíveis, esportivos para períodos mais curtos. Como não querem ou não acham seguro ter um Porsche ou uma Ferrari, por exemplo, no Brasil, muitos clientes aproveitam a viagem ao exterior para alugar conosco uma destas máquinas.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7224 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.