Rodrigo Vieira   |   27/05/2015 10:01

Mobility passa a contar com Localiza em seu sistema

A Mobility anunciou hoje a ampliação de sua oferta de veículos no Brasil. Agora, a empresa especializada em locação de carros conta com a frota da Localiza em seus sistema e, dessa maneira, os agentes de viagens e consumidores poderão mais veículos em suas pesquisas. Agora, além de Avis, Hertz, Movi

A Mobility anunciou a ampliação de sua oferta de veículos no Brasil. Agora, a empresa especializada em locação de carros conta com a frota da Localiza no sistema e, dessa maneira, os agentes de viagens e consumidores terão acesso mais veículos nas pesquisas. Agora, além de Avis, Hertz, Movida, Unidas e Thrifty, a Localiza também faz parte da busca na Mobility.

“Nosso propósito é oferecer o melhor suporte para quem quer alugar um carro, já fazemos isso no Exterior”, afirma o diretor da Mobility, Oskar Kedor. “Porém, no Brasil ainda faltava um parceiro importante, que é a Localiza.”

A Localiza foi fundada há 40 anos e tem 540 agências espalhadas em 386 cidades no Brasil e em mais sete países. A frota da Localiza é de mais de 125 mil carros.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7194 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.