Raphael Silva   |   25/05/2015 08:08

Unidas inaugura três lojas e se consolida por todo o Brasil

Com a abertura de três novas lojas no Acre, a Unidas, especializada em locação de veículos e gestão de frotas, consolida sua marca em todos os estados do Brasil. Só nesta última expansão, foram sete unidades inauguradas: Rio das Ostras (RJ), Muriaé (MG), Teófilo Otoni (MG), Feira de Santana (BA)...

Com a abertura de três novas lojas no Acre, a Unidas, especializada em locação de veículos e gestão de frotas, consolida sua marca em todos os Estados do Brasil. Só nesta última expansão, foram sete unidades inauguradas: Rio das Ostras (RJ), Muriaé e Teófilo Otoni (MG), Feira de Santana (BA), duas em Cascavel (PR) e uma em Marília (SP).

Ao todo, são 170 lojas de aluguel de veículos e uma frota de mais de 44 mil automóveis de diversas marcas. O crescimento da marca também é refletido em seu faturamento. Em 2012, a receita líquida total era de R$671 milhões, enquanto somou mais de R$1 bilhão no ano passado.

“Apostamos nas boas perspectivas para o mercado de locação de veículos no Brasil. A nossa capilaridade será uma importante ferramenta na estratégia de crescimento da Unidas”, avalia o diretor presidente da Unidas, Pedro de Almeida.

Tópicos relacionados