Alex Souza   |   07/07/2015 10:54

Movida lança programa de fidelidade “Move Você”

A Movida Rent a Car anunciou a lançamento do programa de fidelidade Movida Move Você. O objetivo, segundo a empresa, é garantir mais benefícios e agradecer aos

A Movida Rent a Car anunciou a lançamento do programa de fidelidade Movida Move Você. O objetivo, segundo a empresa, é garantir mais benefícios e agradecer aos clientes mais frequentes. Como ação de lançamento, a locadora garante 25 pontos para clientes que se cadastrarem agora no site do programa.

Os pontos acumulados podem ser trocados por diárias, serviços, produtos ou combos. Em comunicado, a Movida cita como exemplo o produto “tanque cheio”, passível de ser trocado por 100 pontos. Outros exemplos: um condutor adicional ou uma cadeirinha de bebê saem por 50 pontos e o aluguel de um carro como o Duster, 200 pontos por diária.

“Sem dúvida estas inovações, somadas à frota diferenciada e a excelência no atendimento, têm impulsionado o apoio de nossos clientes na forte expansão que temos vivido”, afirma o CEO da Movida, Renato Franklin.

Tópicos relacionados