Danilo Teixeira Alves   |   19/01/2016 12:58

Interep isenta cobrança de IRRF até 31 de janeiro

Até o dia 31 de janeiro, a Interep não vai cobrar IRRF nas emissões, referente a taxação das operações com remessa de recursos ao Exterior. Essa é uma das novidades anunciadas pela empresa para os agentes de viagens.

Até o dia 31 de janeiro, a Interep não vai cobrar IRRF nas emissões, referente a taxação das operações com remessa de recursos ao Exterior. Essa é uma das novidades anunciadas pela empresa para os agentes de viagens. Além da isenção desta cobrança, a Interep também retornou com a opção de parcelamento em até cinco vezes sem juros, iniciou a venda de hotéis no Brasil e a inserção da Thrifty Car Rental para locações no Canadá.

Para mais informações: www.interep.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Colaboração para o Portal PANROTAS

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!