Movida

Rafael Faustino   |   30/03/2016 18:03

Rentcars lança site para agentes e outras novidades

OTA especializada em aluguel de veículos com mais de 100 locadores filiadas, a Rentcars lança, em abril, um novo site apenas para agentes de viagens. A revelação foi feita durante a WTM Latin America por Francisco Millarch, CEO da companhia.

PANROTAS / Emerson Souza
Francisco Millarch e Vivian Almeida, da Rentcars
Francisco Millarch e Vivian Almeida, da Rentcars
Agência especializada em aluguel de veículos com mais de 100 locadores filiadas, a Rentcars lança, em abril, um novo site apenas para agentes de viagens. A revelação foi feita durante a WTM Latin America pelo CEO da companhia, Francisco Millarch.

O site funciona no endereço http://agents.rentcars.com/

“Muitas vezes o agente sabe sobre tudo sobre o destino e roteiros, mas quando perguntam de locadora de veículos, ele não sabe o que apontar. Como temos parceiras em todo o mundo, nesse novo espaço ele pode comparar tarifas e monitorar suas vendas e comissões”, explica Millarch.

Junto a esse site, a Rentcars irá inaugurar um novo call center apenas para os agentes e seus clientes. O serviço funcionará no Brasil e no Exterior.

APP E INDICADOR
A Rentcars também está lançando um aplicativo para usuários finais. “Já está disponível na Apple Store, e em breve também entra no ar a versão Android”, disse Millarch.

A empresa terá também, ainda no primeiro semestre, um indicador para divulgar dados dos mercados em que a empresa atua. Preço e tíquete médio, antecedência das locações, principais localidades procuradas, e outras informações serão disponibilizadas por país, sem revelar o nome das empresas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias