Cinthia de Paula   |   21/08/2006 09:07

Galileo lidera campanha social no Brasil

Galileo lidera campanha social no Brasil Sidney Alonso, diretor do Galileo no Brasil, vai liderar a campanha corporativa do grupo Travelport

Sidney Alonso, diretor do Galileo no Brasil, vai liderar a campanha corporativa do grupo Travelport, Travelport Cares, para doações a jovens e crianças carentes no País. Em parceria com a International Youth Foundation (IYF), organização sem fins lucrativos, as doações serão destinadas à Fundação Abrinq.

Os esforços da campanha serão pelo programa Garagem Digital, criado pela HP Brasil em parceria com a Abrinq e equipado com computadores, impressoras, softwares, câmera digital e de vídeo e conexão à internet banda larga, atuando na causa da inclusão digital dos jovens.

A meta da campanha é arrecadar US$ 300 mil com as doações e a Travelport doará em dobro o valor das contribuições feitas por seus funcionários, outras empresas e pessoa física, no valor máximo de US$ 150 mil.

As doações podem ser feitas até o dia 8 de setembro pelo site www.travelportcares.com. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para marketing-brasil@galileo.com.