Cinthia de Paula   |   21/08/2006 09:07

Galileo lidera campanha social no Brasil

Galileo lidera campanha social no Brasil Sidney Alonso, diretor do Galileo no Brasil, vai liderar a campanha corporativa do grupo Travelport

Sidney Alonso, diretor do Galileo no Brasil, vai liderar a campanha corporativa do grupo Travelport, Travelport Cares, para doações a jovens e crianças carentes no País. Em parceria com a International Youth Foundation (IYF), organização sem fins lucrativos, as doações serão destinadas à Fundação Abrinq.

Os esforços da campanha serão pelo programa Garagem Digital, criado pela HP Brasil em parceria com a Abrinq e equipado com computadores, impressoras, softwares, câmera digital e de vídeo e conexão à internet banda larga, atuando na causa da inclusão digital dos jovens.

A meta da campanha é arrecadar US$ 300 mil com as doações e a Travelport doará em dobro o valor das contribuições feitas por seus funcionários, outras empresas e pessoa física, no valor máximo de US$ 150 mil.

As doações podem ser feitas até o dia 8 de setembro pelo site www.travelportcares.com. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para marketing-brasil@galileo.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Cinthia de Paula

Colaboração para o Portal PANROTAS

Cinthia de Paula tem 568 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!