Cinthia de Paula   |   10/08/2006 12:50

Passageiros da Costa já podem usar celular a bordo

Passageiros da Costa ja podem usar celular a bordo A partir de agora, clientes Tim que viajarem em qualquer um dos 11 navios da Costa Cruzei

A partir de agora, clientes Tim que viajarem em qualquer um dos 11 navios da Costa Cruzeiros terão uma comodidade a mais na hora de matar as saudades de casa. Um acordo fechado entre as duas empresas permite que os clientes de planos pós-pagos da operadora usem seus celulares a bordo. Com isso, o cliente pode utilizar no mar o mesmo número que usa no Brasil. Entre as opções de cruzeiros disponíveis estão as rotas entre Brasil e Itália, pelo Caribe e pelo Norte da Europa.

Para utilizar o roaming internacional da Tim é necessário ativá-lo, discando *144 do celulae uma única vez.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Cinthia de Paula

Cinthia de Paula tem 568 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS