Travel Ace: identidade nova e mais negócios no País
Travel Ace: identidade nova e mais negocios no Pais A Travel Ace apresentou hoje (01), em coletiva de imprensa em sua sede, na capital pauli
A Travel Ace apresentou hoje (01), em coletiva de imprensa em sua sede, na capital paulista, o crescimento operacional de 42,8% obtido em 2006. Segundo o vice-presidente para o Brasil da Travel Ace International – hoje apresentada como Travel Ace Assistance em sua nova logomarca – Ricardo A. Roman, isso representa mais de 250 mil vidas protegidas contra as 175 mil de 2005. “Tivemos um crecimento de 400% em seis anos de operações”, comenta.
De acordo com o vice-presidente internacional da Trave Ace, Osvaldo Calvani, o Brasil é muito forte dentro do plano de desenvolvimento global da companhia. “O Brasil representa mais de 40% de nossa força de vendas na América Latina. Temos planos de expansão no Brasil. Hoje nosso perfil atende apenas o mercado de viagens”, comenta.
Para o presidente do grupo, Oscar Civile, entre Brasil e Argentina, a Travel Ace comercializa mais de 75% de todo o potencial da companhia. “Na Argentina comercializamos mais de cinco milhões de vendas de seguros e assistências, isso de uma maneira geral. No caso de viagens, esse número é de 650 mil vidas protegidas”, comenta.
Civili disse que em um futuro próximo, a Travel Ace deve apresentar outras unidades de negócios no Brasil, como, por exemplo, o desenvolvimento de uma empresa de seguro saúde. “Devemos ampliar nossa atuação no Brasil, mas por enquanto queremos aumentar a atuação da nossa empresa no ramo de viagens”, comenta.
“Hoje a Travel Ace atua da seguinte maneira: 71% das vendas por agências de viagens, 21% operadoras de turismo, 2% por cruzeiros marítimos, e 6% por clientes corporativos”, comenta o diretor comercial da Travel Ace, Evandro Corrêa. “Vamos crescer em 25% este ano e ampliar nossa atuação no mercado brasileiro”, emenda. Além da estimativa de crescimento, a Travel Ace lançou mais quatro novos produtos: Maximo, Value, Style Plus e College.
O novo site da empresa é www.travelaceassistance.com.br.
De acordo com o vice-presidente internacional da Trave Ace, Osvaldo Calvani, o Brasil é muito forte dentro do plano de desenvolvimento global da companhia. “O Brasil representa mais de 40% de nossa força de vendas na América Latina. Temos planos de expansão no Brasil. Hoje nosso perfil atende apenas o mercado de viagens”, comenta.
Para o presidente do grupo, Oscar Civile, entre Brasil e Argentina, a Travel Ace comercializa mais de 75% de todo o potencial da companhia. “Na Argentina comercializamos mais de cinco milhões de vendas de seguros e assistências, isso de uma maneira geral. No caso de viagens, esse número é de 650 mil vidas protegidas”, comenta.
Civili disse que em um futuro próximo, a Travel Ace deve apresentar outras unidades de negócios no Brasil, como, por exemplo, o desenvolvimento de uma empresa de seguro saúde. “Devemos ampliar nossa atuação no Brasil, mas por enquanto queremos aumentar a atuação da nossa empresa no ramo de viagens”, comenta.
“Hoje a Travel Ace atua da seguinte maneira: 71% das vendas por agências de viagens, 21% operadoras de turismo, 2% por cruzeiros marítimos, e 6% por clientes corporativos”, comenta o diretor comercial da Travel Ace, Evandro Corrêa. “Vamos crescer em 25% este ano e ampliar nossa atuação no mercado brasileiro”, emenda. Além da estimativa de crescimento, a Travel Ace lançou mais quatro novos produtos: Maximo, Value, Style Plus e College.
O novo site da empresa é www.travelaceassistance.com.br.