Artur Luiz Andrade   |   08/06/2007 08:59

Americanas e Shoptime terão agência on-line

Americanas e Shoptime terao agencia on-line Claro, com o sucesso da Submarino Viagens, primeira grande agencia de viagens on-line do Pais, i

Claro, com o sucesso da Submarino Viagens, primeira grande agência de viagens on-line do País, inclusive associada à Abav e principais entidades, era de se esperar que, com a compra do Submarino pelas Americanas.com, o grupo (B2W) resolvesse abrir mais agências on-line. Vêm aí, portanto, a Americanas Viagens e a Shoptime Viagens, para aproveitar a força das duas marcas pertencentes ao grupo B2W.

As três agências de viagens on-line manterão suas marcas e serão abastecidas pela mesma central, B2W Viagens. Hoje o grupo formado por Americanas, Shoptime e Submarino já é o terceiro do mundo em e-commerce, segundo Luciano Barreto, diretor da Submarino Viagens.

A Submarino também anunciou o início da integração com os inventários das companhias de cruzeiros, começando no próximo mês pelas representadas pela Sun & Sea: Island Cruises, Royal Caribbean e Celebrity. Até o final do ano a intenção é ter todos os inventários integrados.

E também nos próximos dias começa a integração da Submarino Viagens com o inventário de 15 mil hotéis da Tourico.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.