Braztoa inicia ações para promover Minas Gerais
Braztoa inicia acoes para promover Minas Gerais A Braztoa realizou, ontem, dia 21, uma rodada de negocios na sede da entidade, em Sao Paulo,
A Braztoa realizou, ontem, dia 21, uma rodada de negócios na sede da entidade, em São Paulo, para seguir com as ações da parceria firmada entre a entidade e a Secretaria de Turismo de Minas Gerais (Setur-MG), o Sebrae-MG e o Instituto Estrada Real, em novembro do ano passado, e posicionar o destino de maneira competitiva na prateleira das operadoras.
“Minas Gerais é para nós um produto de qualidade indiscutível e que pode ter competitividade na prateleira das operadoras”, disse o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa. “Assinaremos um termo de cooperação com as regras desta parceria nos próximos dias”, adiantou Barbosa.
Oito empresas de receptivo mineiro selecionadas pela entidade mostraram seus produtos à 12 operadoras associadas. O próximo encontro acontece em Belo Horizonte, em 13 de março – dia anterior à Minas Tur. No dia 17, a parceria é lançada em São Paulo, e nos dias 27 e 28 é promovida no 29º Encontro Comercial Braztoa. Ao longo do ano, está prevista a realização de famtours e campanha publicitária de divulgação em todo o País.
“Minas Gerais é para nós um produto de qualidade indiscutível e que pode ter competitividade na prateleira das operadoras”, disse o presidente da Braztoa, José Eduardo Barbosa. “Assinaremos um termo de cooperação com as regras desta parceria nos próximos dias”, adiantou Barbosa.
Oito empresas de receptivo mineiro selecionadas pela entidade mostraram seus produtos à 12 operadoras associadas. O próximo encontro acontece em Belo Horizonte, em 13 de março – dia anterior à Minas Tur. No dia 17, a parceria é lançada em São Paulo, e nos dias 27 e 28 é promovida no 29º Encontro Comercial Braztoa. Ao longo do ano, está prevista a realização de famtours e campanha publicitária de divulgação em todo o País.