Aymerich Golf Management chega ao Brasil
Aymerich Golf Management chega ao Brasil A Aymerich Golf Management, empresa europeia de consultoria, projeto, construcao e gestao de campo
A Aymerich Golf Management, empresa européia de consultoria, projeto, construção e gestão de campos de golfe, e a GT Golfe, companhia responsável pela idealização e organização do Brasil Golf Show, viraram sócias em uma nova empresa, a Aymerich Golf Brasil. Trata-se da primeira filial da Aymerich Golf Management fora da Espanha.
A nova empresa nasce para ser uma provedora total de soluções para os incorporadores e investidores no segmento de golfe. Em um primeiro momento, a Aymerich Golf Brasil atuará na prospecção de clientes e de oportunidades de negócios no segmento. Prestará também consultoria e assessoria técnica a empreendimentos de golfe já em operação e em desenvolvimento.
A idéia da nova companhia é estabelecer parcerias de longo prazo com os empreendedores, atuando em todas as etapas necessárias para a criação de um campo de golfe. Os serviços prestados pela empresa começam com os estudos de mercado, consultoria na conceituação e planejamento dos empreendimentos, elaboração de masterplans e projeto do campo. A empresa atua também no gerenciamento de obras e processos legais de licenciamento ambiental e na definição das políticas comerciais e estratégias de marketing. Essa gama de serviços faz com que o campo seja entregue ao cliente em plenas condições de operação. A empresa atuará, ainda, na gestão profissional de clubes e campos comerciais. "Nossa empresa se encarrega de todo o desenvolvimento, implantação e operação de um campo de golfe do início ao fim. Não ficamos restritos apenas ao desenho. Temos uma equipe multidisciplinar altamente especializada nas diversas fases envolvidas em um projeto de golfe", disse o presidente e fundador da Aymerich Golf Management, Francisco Aymerich, que veio ao Brasil para a apresentação da nova empresa.
A Aymerich Golf Brasil já chega ao País com o desafio de entregar seis campos de golfe, cinco deles de 18 buracos localizados no Nordeste do País e um de 27 buracos em Goiás. “Nosso objetivo é permitir que o incorporador de empreendimentos imobiliários possa focar totalmente no seu ‘core business’. O mesmo acontece em relação aos operadores hoteleiros, já que nos encarregamos de todos os aspectos relacionados ao campo de golfe de forma que o nosso cliente possa se dedicar intensamente à implantação do hotel, sua operação e comercialização", completa o sócio da GT Golfe, Fabio Mazza.
A nova empresa nasce para ser uma provedora total de soluções para os incorporadores e investidores no segmento de golfe. Em um primeiro momento, a Aymerich Golf Brasil atuará na prospecção de clientes e de oportunidades de negócios no segmento. Prestará também consultoria e assessoria técnica a empreendimentos de golfe já em operação e em desenvolvimento.
A idéia da nova companhia é estabelecer parcerias de longo prazo com os empreendedores, atuando em todas as etapas necessárias para a criação de um campo de golfe. Os serviços prestados pela empresa começam com os estudos de mercado, consultoria na conceituação e planejamento dos empreendimentos, elaboração de masterplans e projeto do campo. A empresa atua também no gerenciamento de obras e processos legais de licenciamento ambiental e na definição das políticas comerciais e estratégias de marketing. Essa gama de serviços faz com que o campo seja entregue ao cliente em plenas condições de operação. A empresa atuará, ainda, na gestão profissional de clubes e campos comerciais. "Nossa empresa se encarrega de todo o desenvolvimento, implantação e operação de um campo de golfe do início ao fim. Não ficamos restritos apenas ao desenho. Temos uma equipe multidisciplinar altamente especializada nas diversas fases envolvidas em um projeto de golfe", disse o presidente e fundador da Aymerich Golf Management, Francisco Aymerich, que veio ao Brasil para a apresentação da nova empresa.
A Aymerich Golf Brasil já chega ao País com o desafio de entregar seis campos de golfe, cinco deles de 18 buracos localizados no Nordeste do País e um de 27 buracos em Goiás. “Nosso objetivo é permitir que o incorporador de empreendimentos imobiliários possa focar totalmente no seu ‘core business’. O mesmo acontece em relação aos operadores hoteleiros, já que nos encarregamos de todos os aspectos relacionados ao campo de golfe de forma que o nosso cliente possa se dedicar intensamente à implantação do hotel, sua operação e comercialização", completa o sócio da GT Golfe, Fabio Mazza.