SP Turis inicia campanha em canal internacional de TV
SP Turis inicia campanha em canal internacional de TV A Sao Paulo Turismo (SP Turis) inicia amanha, dia 3, a uma campanha publicitaria no ca
A São Paulo Turismo (SP Turis) inicia amanhã, dia 3, a uma campanha publicitária no canal de televisão CNN para apresentar os pontos turísticos da cidade aos mercados norte e sul-americanos, especialmente aos turistas que já visitam a cidade a negócios ou por conta de eventos, para que eles permaneçam na cidade por mais um dia ou pelo fim de semana.
Sob o conceito “São Paulo, Todas as Cidades do Mundo”, será veiculado um filme de um minuto composto por imagens que refletem a riqueza cultural paulistana acompanhadas por um jingle. Nos canais CNN Internacional e CNN Espanhol serão cinco ou seis inserções por dia, de segunda a sexta. Já para atingir potenciais viajantes a lazer, a campanha entrará na programação dos canais TNT, Sony e The History Channel aos fins de semana em mais de mil inserções em três meses.
“Com nossa diversidade cultural única, os visitantes se mesclam à população e são convidados a vivenciar experiências paulistanas. Destinos precisam prometer algo. Descobrimos que a cultura é a nossa praia e que essa riqueza é o valor econômico maior a ser agregado ao turismo de negócios”, afirma o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho.
A cidade tem aparecido em diversas publicações internacionais. O The New York Times veiculou quatro matérias sobre o destino turístico em um espaço de 18 meses, afirmando que “a cidade está na vitrine mundial após se transformar de entediante centro financeiro em epicentro da cultura brasileira, onde arte, arquitetura, design e moda florescem”. A revista Travel + Leisure foi mais longe ao publicar a matéria afirmando que São Paulo “passa de capital cultural da América Latina à capital mundial pela diversidade de culturas, sabores e ritmos”.
Sob o conceito “São Paulo, Todas as Cidades do Mundo”, será veiculado um filme de um minuto composto por imagens que refletem a riqueza cultural paulistana acompanhadas por um jingle. Nos canais CNN Internacional e CNN Espanhol serão cinco ou seis inserções por dia, de segunda a sexta. Já para atingir potenciais viajantes a lazer, a campanha entrará na programação dos canais TNT, Sony e The History Channel aos fins de semana em mais de mil inserções em três meses.
“Com nossa diversidade cultural única, os visitantes se mesclam à população e são convidados a vivenciar experiências paulistanas. Destinos precisam prometer algo. Descobrimos que a cultura é a nossa praia e que essa riqueza é o valor econômico maior a ser agregado ao turismo de negócios”, afirma o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho.
A cidade tem aparecido em diversas publicações internacionais. O The New York Times veiculou quatro matérias sobre o destino turístico em um espaço de 18 meses, afirmando que “a cidade está na vitrine mundial após se transformar de entediante centro financeiro em epicentro da cultura brasileira, onde arte, arquitetura, design e moda florescem”. A revista Travel + Leisure foi mais longe ao publicar a matéria afirmando que São Paulo “passa de capital cultural da América Latina à capital mundial pela diversidade de culturas, sabores e ritmos”.