Agência on-line Rapi10 é lançada em São Paulo
Agencia on-line Rapi10 e lancada em Sao Paulo Idealizada por Edmar Bull, Fabio Costa e Edmar Mendonza, foi lancada hoje no hotel Renaissance
Idealizada por Edmar Bull, Fábio Costa e Edmar Mendonza, foi lançada hoje no hotel Renaissance, em São Paulo, a agência de viagens on-line Rapi10. Com investimento aproximado de R$ 2 milhões, a empresa será um braço de lazer da Copastur, agência do presidente da Abav-SP, Edmar Bull. “A Rapi10 é uma marca da Copastur”, explica Bull.
A princípio a agência irá comercializar hotéis, passagens aéreas, pacotes e cruzeiros. “Nós fomos procurar os melhores conteúdos em agências internacionais. A intenção desta agência é firmar parcerias também com locadoras de veículos, cruzeiros marítimos e, em um futuro próximo, com empresas que disponibilizam tíquetes para shows, peças teatrais e eventos”, explica Mendonza.
O grande diferencial da agência é o sistema Webservice, por meio do qual o cliente faz todo o processo on-line e não passa por nenhum call center para efetuar a reserva. “Se o cliente desejar comprar uma passagem aérea, por exemplo, o bilhete já será emitido direto com a companhia aérea”, ressalta Costa.
Outra ferramenta utilizada para impulsionar as vendas será o Live-person, onde o departamento do call center visualizará o passo-a-passo do comprador e poderá auxiliá-lo on-line. “Caso o cliente clique diversas vezes em um hotel e não consiga efetuar a compra, devido ao preço ou a alguma dificuldade com o software, nossa equipe abrirá um chat para sanar as dúvidas ou então podemos lançar um banner dizendo que aquela compra pode ter 10% de desconto se feita na hora”, completou Fábio.
A meta da empresa é atender cerca de 400 mil pessoas por mês até o final do ano. Para conferir a nova proposta para o mercado acesse www.rapi10.com.br.
A princípio a agência irá comercializar hotéis, passagens aéreas, pacotes e cruzeiros. “Nós fomos procurar os melhores conteúdos em agências internacionais. A intenção desta agência é firmar parcerias também com locadoras de veículos, cruzeiros marítimos e, em um futuro próximo, com empresas que disponibilizam tíquetes para shows, peças teatrais e eventos”, explica Mendonza.
O grande diferencial da agência é o sistema Webservice, por meio do qual o cliente faz todo o processo on-line e não passa por nenhum call center para efetuar a reserva. “Se o cliente desejar comprar uma passagem aérea, por exemplo, o bilhete já será emitido direto com a companhia aérea”, ressalta Costa.
Outra ferramenta utilizada para impulsionar as vendas será o Live-person, onde o departamento do call center visualizará o passo-a-passo do comprador e poderá auxiliá-lo on-line. “Caso o cliente clique diversas vezes em um hotel e não consiga efetuar a compra, devido ao preço ou a alguma dificuldade com o software, nossa equipe abrirá um chat para sanar as dúvidas ou então podemos lançar um banner dizendo que aquela compra pode ter 10% de desconto se feita na hora”, completou Fábio.
A meta da empresa é atender cerca de 400 mil pessoas por mês até o final do ano. Para conferir a nova proposta para o mercado acesse www.rapi10.com.br.