Claudio Schapochnik   |   24/09/2008 09:34

Li e Lu Turismo (SP) vende mais rotas de peregrinação

Li e Lu Turismo (SP) vende mais rotas de peregrinacao A Li e Lu Turismo, de Sao Paulo, constatou uma mudanca no mix de produtos que trabalha

A Li e Lu Turismo, de São Paulo, constatou uma mudança no mix de produtos que trabalha. “As vendas de pacotes de lua-de-mel, antes nosso carro-chefe, continuam fortes, mas foram superados pelas de rotas de peregrinação católicas”, disse a diretora Regina Célia Teixeira. “Creio que o nosso diferencial, em relação às outras agências que vendem o segmento, é que nossos roteiros também têm lazer”, destacou Regina Célia.

A agência tem roteiros para Israel, Roma, Fátima e Lourdes, entre outros. “Em média, levamos um grupo por mês e nos meses de férias essa média cresce para dois grupos”, afirmou a diretora.

Ela esteve ontem (terça, dia 24), na premiação da GTA. A Li e Lu Turismo foi a terceira colocada na categoria Agência – Agência de Viagens pelo Volume de Vendas na campanha de incentivo Seguro Premiado. E ganhou um computador com impressora como prêmio. O site da empresa é www.lieluturismo.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.