Acordo Gol/Unidas será estendido a agentes em um mês
Acordo Gol/Unidas sera estendido a agentes em um mes Nesta primeira fase do acordo comercial assinado na manha de hoje entre a Gol e a Unida
Nesta primeira fase do acordo comercial assinado na manhã de hoje entre a Gol e a Unidas, os descontos são válidos apenas para o público que adquirir as passagens via website. Segundo o presidente executivo da Unidas, António Lemos, esse é o diferencial que tornou possível o lançamento do acordo que garantirá, a partir de 4 de maio, desconto de 50% nas locações de carros de qualquer grupo da frota da empresa em todo o território nacional, exceto no Acre. "Mas quem já tem um localizador válido de uma viagem ainda não realizada também poderá se valer do benefício", diz Lemos, "inclusive quem adquiriu bilhetes promocionais", completa o presidente da Gol, Constantino de Oliveira Jr., lembrando que a extensão da vantagem aos clientes que comprarem via agências de viagens, no entanto, acontecerá dentro de um mês, aproximadamente.
"Com esse acordo estamos integrando dois dos principais elos da cadeia de valor da indústria de viagens e turismo", destacou Constantino. "É uma iniciativa inédita no Brasil, que agregará novos diferenciais competitivos, tanto para a Gol como para a Unidas", complementa o executivo, que entende que a iniciativa terá grande aceitação também por parte do público corporativo.
Para a Unidas, de acordo com Lemos, é uma oportunidade de disseminar o conceito Fly and Drive, ainda pouco explorado no Brasil, e "um passo estratégico no plano de expansão da locadora", afirma.
De acordo com o presidente, a Unidas ocupa hoje a segunda posição no mercado nacional (era a quarta no ano passado) e registrou no período crescimento de 40% com o segmento. "Estamos preparados para atender a demanda que rsultará desta parceria, que terá desdobramentos no futuro", antecipa.
"Com esse acordo estamos integrando dois dos principais elos da cadeia de valor da indústria de viagens e turismo", destacou Constantino. "É uma iniciativa inédita no Brasil, que agregará novos diferenciais competitivos, tanto para a Gol como para a Unidas", complementa o executivo, que entende que a iniciativa terá grande aceitação também por parte do público corporativo.
Para a Unidas, de acordo com Lemos, é uma oportunidade de disseminar o conceito Fly and Drive, ainda pouco explorado no Brasil, e "um passo estratégico no plano de expansão da locadora", afirma.
De acordo com o presidente, a Unidas ocupa hoje a segunda posição no mercado nacional (era a quarta no ano passado) e registrou no período crescimento de 40% com o segmento. "Estamos preparados para atender a demanda que rsultará desta parceria, que terá desdobramentos no futuro", antecipa.