Gabriel Guirão   |   27/05/2009 11:48

Ação para divulgar Londres premia agente esta tarde

A British Airways, em parceria com a The Leading Hotels of World, Keith Prowse e o Visit London promoveu mais um encontro com cerca de 50 agentes de viagens para divulgar a campanha “Visite Londres, veja o mundo".

A British Airways, em parceria com a The Leading Hotels of World, Keith Prowse e o Visit London - órgão oficial da cidade de Londres representado no Brasil pelo Visit Britain – promoveu hoje, em São Paulo, mais um encontro com cerca de 50 agentes de viagens para divulgar a campanha “Visite Londres, Veja o Mundo”, que vai premiar agentes que estimularem clientes a viajar para o destino. A ação, que teve inicio em 1º de abril, termina em 30 de junho.

Os profissionais com maior número de vendas de produtos dessas empresas - bilhetes aéreos, diárias em hotéis e ingressos para espetáculos - serão premiados com viagens a Londres. A cada US$ 1 mil em vendas, o agente ganha um ponto e, ao final da campanha, os três agentes com maior pontuação ganham uma viagem.

Além dos três grandes prêmios finais, a cada mês é sorteado um Ipod Touch. Para concorrer a este prêmio não é necessário registrar pontos na campanha. Apenas com o cadastro no site da campanha (www.visitelondres.com.br) o agente já pode concorrer. O próximo sorteio será esta tarde.

De acordo com o diretor do Visist Britain, Danny Guimarães, os turistas que deixam de visitar Londres porque pensam que o destino é muito caro estão enganados. “Atualmente, uma viagem para Londres está entre 20% a 40% mais barato porque a libra esterlina [moeda do país] praticamente se equiparou ao euro”, explicou o executivo. Ele reforçou ainda que os preços indicados nas lojas de roupas contam com o valor em euro e libra.

Em 2012, a capital britânica receberá os Jogos Olímpicos e, segundo Guimarães, a cidade já está preparada. “Há mais de 6 mil restaurantes, dez hotéis Leading, diversos museus com entrada gratuita, cinco aeroportos e um índice de criminalidade que não passa de 2%”, pontuou Danny. O executivo revelou, ainda, que no ano passado o destino recebeu 15 milhões de turistas estrangeiros.

Durante o período da campanha, as agências de viagens receberão visitas dos parceiros envolvidos, que vão oferecer um treinamento e explicar o funcionamento da campanha, além de detalhar os prêmios oferecidos e a forma de definição dos premiados. Para quem ainda não conhece o site da campanha clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS