Gabriel Guirão   |   28/05/2009 11:36

Embratur realiza ação nas 500 Milhas de Indianápolis

A Embratur, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), convidou operadores norte-americanos conhecer as belezas do Brasil, durante as 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos.

A Embratur, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), convidou operadores norte-americanos para conhecer as belezas do Brasil, durante as 500 Milhas de Indianápolis, nos Estados Unidos. O objetivo da ação foi aliar o turismo e a paixão pelo automobilismo para promover o País no mercado norte-americano.

O instituto realizou ações de divulgação do Brasil no espaço VIP da Apex montado no local da competição. Por meio de uma negociação da Apex, o Brasil será o mais novo fornecedor de etanol para a Fórmula Indy. As 23 corridas da temporada de 2009 serão abastecidas com o etanol brasileiro.

O vencedor da corrida foi o brasileiro Helio Castroneves. Com a vitória, ele se tornou o brasileiro com mais vitórias na prova.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS