Felipe Niemeyer   |   17/06/2009 00:21

Brasil já é 2º maior mercado emissor para Curaçao

Segundo a gerente do Curaçao Tourist Board, Íris Carrasco, desde o ano passado o Brasil é considerado o segundo maior emissor de visitantes da América Latina.

Segundo a gerente do Curaçao Tourist Board, Íris Carrasco, desde o ano passado o Brasil é considerado o segundo maior emissor de visitantes da América Latina, ultrapassando a Colômbia (que agora precisa de visto de entrada) e ficando atrás apenas da Venezuela. “O Brasil já é um grande mercado mais ainda tem muito potencial a ser trabalhado”, disse a dirigente em um workshop realizado hoje no Rio de Janeiro (leia mais).

No ano passado pouco mais de 4 mil brasileiros foram a Curaçao. Este ano, a expectativa é superar a meta de 30%. “Acreditamos que com as ações de promoção e comercialização planejadas vamos crescer ainda mais”, avalia Íris. De acordo com ela, a importância do visitante brasileiro se deve pelo fato de ter uma permanência média de sete noites e um gasto diário na ordem de US$ 100 em compras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS