Claudio Schapochnik   |   29/07/2009 11:56

Bahia ganha projeto hoteleiro-residencial de R$ 200 mi

Executivos da JML Empreendimentos e Participações Ltda, de origem portuguesa, apresentaram na Bahia o pré-projeto do Camaçari Lagoon Resort, que será implantado em Abrantes, em Camaçari, no litoral norte do Estado

Executivos da JML Empreendimentos e Participações Ltda, de origem portuguesa, apresentaram na Bahia o pré-projeto do Camaçari Lagoon Resort, que será implantado em Abrantes, em Camaçari, no litoral norte do Estado. O projeto prevê a implantação de um complexo hoteleiro-residencial, além da instalação de uma instituição de ensino, a Faculdade de Hotelaria – dirigida pela Faculdade Baiana de Engenharia (FBE). Para a realização de todo o projeto, serão investidos cerca R$ 200 milhões.

O complexo residencial será constituído de 88 chalés e 80 casas para um público classe média/alta. Além disso, o espaço onde também está inserido a parte hoteleira terá um centro hípico, restaurantes de diferentes cozinhas internacionais (três deles inseridos na faculdade), lojas de artesanato e de conveniências.

A parte hoteleira inclui 440 apartamentos distribuídos em três unidades, também com um padrão para as classes média/alta. Destas, 120 unidades servirão de apoio à faculdade, revelou o diretor da JML, Ventura Miranda.

Tópicos relacionados