Marjori Schroeder   |   24/08/2009 13:50

Destination Professionals (receptivo) chega ao Brasil

Já está operando no Brasil a Destination Professionals, associação internacional de empresas receptivas que já atua em mais de 40 países.

Já está operando no Brasil a Destination Professionals, associação internacional de empresas de turismo receptivo que já atua em mais de 40 países. O diferencial grupo, estabelecido desde 2000, é dar ao agente de viagens e ao passageiro final a certeza de produtos de alta qualidade e também das boas práticas de mercado, além da rapidez em atender às solicitações: 24 horas para passageiros individuais ou 48 horas para grupos.

No Brasil, a Destination Professionals é representada por Luiz Fernando Destro. Para mais informações: (11) 3256-7035 ou brazil@destinationprofessionals.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS