Universitários divulgam Braztoa em agências de viagens
Desde a semana passada, as agências de viagem de São Paulo estão recebendo a visita de estudantes de turismo para que conheçam todas as novidades do 32º Encontro Comercial Braztoa.
Desde a semana passada, as agências de viagens de São Paulo estão recebendo a visita de estudantes de Turismo para que conheçam todas as novidades do 32º Encontro Comercial Braztoa, que acontece dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo. Esta ação, que reúne 36 estudantes de seis universidades e uma escola profissionalizante, foi batizada de “Braztoa Universitários” e pretende mobilizar o maior número de agentes para participar do evento.
Desde abril, a Braztoa está fazendo pesquisas com o público visitante do Encontro Comercial para entender como ele vê o evento e quais são suas expectativas. Nestas visitas, a pesquisa tem continuidade e, na ocasião, são explicadas as mudanças e novidades no Encontro Comercial, a possibilidade de participação no Fórum, nas capacitações etc.
Para este projeto, a Braztoa firmou parceria com seis universidades (USP, PUC, Anhembi Morumbi, São Judas, Unifai e Uniban) e uma escola profissionalizante (Cefet SP). “Além de estabelecermos uma parceria importante com as principais universidades, esta ação também aproxima jovens profissionais para o mercado de operadores e agentes”, diz a diretora executiva da Braztoa, Mônica Samia.
Estão previstas visitas a mais de mil agências. Aquelas que ainda não foram contatadas e quiserem garantir sua participação podem solicitar a visita pelo e-mail eventos@braztoa.com.br.
Desde abril, a Braztoa está fazendo pesquisas com o público visitante do Encontro Comercial para entender como ele vê o evento e quais são suas expectativas. Nestas visitas, a pesquisa tem continuidade e, na ocasião, são explicadas as mudanças e novidades no Encontro Comercial, a possibilidade de participação no Fórum, nas capacitações etc.
Para este projeto, a Braztoa firmou parceria com seis universidades (USP, PUC, Anhembi Morumbi, São Judas, Unifai e Uniban) e uma escola profissionalizante (Cefet SP). “Além de estabelecermos uma parceria importante com as principais universidades, esta ação também aproxima jovens profissionais para o mercado de operadores e agentes”, diz a diretora executiva da Braztoa, Mônica Samia.
Estão previstas visitas a mais de mil agências. Aquelas que ainda não foram contatadas e quiserem garantir sua participação podem solicitar a visita pelo e-mail eventos@braztoa.com.br.