Felipe Niemeyer   |   30/09/2009 15:34

Top Sellers representam 65% das vendas da AA no Rio

A American Airlines promoveu hoje, no Copacabana Palace, o Rio Top Seller 2008, que premiou as 21 agências que se destacaram em vendas junto à companhia no ano passado.

A American Airlines promoveu hoje, no Copacabana Palace, o Rio Top Seller 2008, que premiou as 21 agências que se destacaram em vendas junto à companhia no ano passado. As empresas foram divididas em quatro categorias: Corporativo, Operador, Consolidador e Premium Sales. Segundo a gerente da American, Frances Pina, essas agências representam mais de 65% das vendas da companhia no Brasil, enquanto o mercado do Rio de Janeiro como um todo, responde por 30% das vendas.

Frances comemorou o bom desempenho da companhia no País, embora os resultados estejam abaixo dos registrados em 2008, antes do pico da crise econômica mundial que afetou os negócios da empresa. A ocupação média das aeronaves desde agosto está em 75% (contra 85% em 2008). “Mas podemos dizer que estamos em um momento de equilíbrio, com bons resultados e atingindo todas as metas de embarques principalmente nos novos voos do Nordeste e de Belo Horizonte”, explicou.

Os vencedores do Rio Top Seller 2008 são: Avipam, Carlson Wagonlit Travel, ABC Turismo, Rio Travel, Tamoyo Internacional, Plantel Turismo, Promotional Travel, Kontak Viagens, Travel Place, Nobilis, New It, Air International, Irontur – Stella Barros, MK Travel Operadora, SKY Turismo, Nice Via Apia, High Light Viagens e Turismo, Flytour, ITS, Formula Turismo e Travel Planners.

Veja mais fotos do evento clicando no link do álbum acima.

Leia mais sobre a AA.

Tópicos relacionados