Claudio Schapochnik   |   02/10/2009 17:19

AVP Documentação fecha parceria com Decolar.com

A AVP Documentação acaba de firmar parceria com a Decolar.com. Com o acordo, a área Decolar Corporate da agência de viagens on-line contará com mais um suporte para obtenção de vistos, passaportes e vacinas necessários para as viagens dos clientes

A AVP Documentação, de São Paulo, acaba de firmar parceria com a Decolar.com. Com o acordo, a área Decolar Corporate da agência de viagens on-line contará com mais um suporte para obtenção de vistos, passaportes e vacinas necessários para as viagens dos clientes.

“Documentação é um serviço agregado aos nossos clientes que estamos melhorando sempre”, diz o gerente da Decolar Corporate, Mauricio Martineli. “Muito nos honra esta parceria, uma vez que a Decolar.com é uma referência. Conquistar esta confiança demonstra que estamos no caminho certo”, celebra o diretor executivo da AVP Documentação, Orlando Matheus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS